A toda comunidade universitária da UFG que caminhou ao nosso lado durante o desafiador ano de 2020.

Chegamos ao final de 2020, um ano inusitado que ficará marcado na vida de toda humanidade.
Permanecemos fortes, unidos e focados no nosso objetivo de apoiar e fomentar ações de inclusão e acessibilidade para desfrutarmos de uma universidade plural e que respeite as diversidades humanas.
Agradecemos a parceria, o empenho e a dedicação de todos estudantes e seus familiares, professores, servidores, juntamente com a equipe do Núcleo de Acessibilidade.
Desejamos a todos um Natal com as mais belas lembranças de família, repleto de paz e alegria e um ano novo com muita saúde e energias positivas para realizarmos novos projetos.
Contamos com vocês no próximo ano para consolidar os avanços e alcançar novas conquistas.
Equipe Núcleo de Acessibilidade/SINAce/UFG.

Feliz Natal! 🎄🎅

Votos de Feliz Natal!

Em 22/12/20 23:52.

A toda comunidade universitária da UFG que caminhou ao nosso lado durante o desafiador ano de 2020.Chegamos ao final de 2020, um ano inusitado que ficará marcado na vida de toda humanidade.Permanecemos fortes, unidos e focados no nosso objetivo de apoiar e fomentar ações de inclusão e acessibilidade para desfrutarmos de uma universidade plural e que respeite as diversidades humanas.Agradecemos a parceria, o empenho e a dedicação de todos estudantes e seus familiares, professores, servidores, juntamente com a equipe do Núcleo de Acessibilidade.Desejamos a todos um Natal com as mais belas lembranças de família, repleto de paz e alegria e um ano novo com muita saúde e energias positivas para realizarmos novos projetos.Contamos com vocês no próximo ano para consolidar os avanços e alcançar novas conquistas.Equipe Núcleo de Acessibilidade/SINAce/UFG.Feliz Natal! 🎄🎅